quarta-feira, 17 de agosto de 2016

UM BLOG PARA CHAMAR DE MEU



Comecei aqui um pedaço de terra meu na internet. Sempre tenho a sensação de estar visitando a casa dos outros e pensei: Porque não ter um lugar todo meu aqui?
Foi assim que nasceu o Over Dubme, um lugar cheio de personalidade todo meu para que as pessoas também pudessem visitar a minha casa.

Eu gostaria de falar de experiências que eu tive, com lugares, com pessoas, com produtos.
É assim que vou dividir um pouco da minha vida e das coisas que vou encontrando por ai. Espero que vocês que sintam a vontade para interagir comigo, e se visitarem o blog e não forem de falar muito recebam também minha gratidão por darem atenção para mim.

Vejo muitas pessoas buscando ganhar dinheiro e conquistar seguidores. Eu apenas quero dividir o que é especial e importante pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário