quarta-feira, 17 de agosto de 2016

INDICAÇÃO - LIVRO FRASES DA CONQUISTA


Eu sou uma pessoa muito (MUITO) tímida, é por isso que tenho bastante dificuldade de me expressar quando estou em um "flerte" isso acaba afastando os caras, e as vezes aproximando os caras errados.
Eu precisava de uma ajuda, e como a internet sempre foi minha amiga nas horas mais difíceis, claro eu recorri a buscas e materiais que pudessem me ajudar de alguma forma.

Camila Alcantara 
Assim iniciei um imensa busca e leitura de vários artigos e pessoas que falavam sobre conquista, os jogos da conquista, dificuldades de iniciar um relacionamento. Algumas coisas que eu li eram interessantes e outras bem pouco interessante. Mas eu me surpreendi lendo um review do Livro Frases da Conquista no site da Camila Alcantara o Informa Dicas, ela faz análise de produtos digitais e conta a experiência de uma das leitoras do Livro no Site.

Você vai ter a mesma sensação que eu tive, a promessa do livro é impossível, mas como oferecem 30 dias de garantias eu resolvi testar. E sabe a primeira coisa que eu vi foi que eu sou responsável por parte dos bloqueios e de atrair os caras errados, não estou falando de culpa, mas de coisas que a gente mesmo pode melhorar, a forma que nós nos expressamos é essencial no mundo, e as vezes perdemos a noção de o quanto isso e importante.
Depois que você continua a leitura é como uma conversa entre você e a Thais, que entende muito do assunto e vai desbloqueando as dificuldades e travas que você tem e te ensinando como aplicar técnicas bem interessantes que funcionam realmente.

Como aqui é um lugar onde eu compartilho minhas dificuldades e coisas interessantes que eu descubro achei bem legal mostrar para vocês que um livro que eu não acreditava me trouxe experiências muito boas, as vezes precisamos dar uma chance para as coisas, nosso mundo fechado nun quadrado não é o melhor caminho para irmos mais longe.

Mas também é importante que você escolha muito bem os conteúdos que você vai aplicar na sua vida, conhecer as fontes e estar com a mente bem consciente sobre o que você esta fazendo. A internet é um mundo livre e você pode estar lendo conteúdo de qualquer pessoas, boas ou más, por isso nunca se esqueça de avaliar bem ok?

Vou trazer bem mais indicações para vocês de coisas que eu acho que valem a pena.
Comentem.